terça-feira, 20 de abril de 2010

Noite de autógrafos em Búzios

Algumas fotos da noite de sucesso:

...... Para ampliar clique na imagem ......




11 comentários:

Unknown disse...

Bela festa mercuriana. Aguardo a Armação no Rio. Beijos. Sorte, saúde, sucesso...

Diana Damasceno disse...

É isso. Vamos ao Rio.

Renee disse...

Oi Di, já não aguentava mais de curiosidade!!!!!!!!!!! Todos falando do seu livro e eu ainda por ler... Comecei, as 13 h e só consegui parar agora, duas horas depois! O João falou muito bem, "um mapa de Búzios". Mais do que isso(vc sabe do meu poder subjetivo) senti o gosto dos pratos, o cheirinho das ervas e até a areia machucando meus pés nas suas caminhadas matinais. E pode acreditar, quase aprendi francês!!!!!!!!! Só vc mesmo para transitar em mundos tão diferentes e conseguir extrair deles o melhor. Sem falar, é claro, das gargalhadas que dei com as pitadas de bom humor que só uma lua na nove em capricórnio pode ter.
Continuo gostando muito de te ler.
Sucesso amiga!!!!!!
Beijos
Rô.

Rafa disse...

Rock'n'roll, mama, fico muito feliz em ver como você transformou essa experiência por aí em criatividade, adorei a persona da narradora, que malandrinha!, beijocas, sempre seu, Rafa.

Unknown disse...

Di,
Lendo teu livro,fui em cada lugar contigo.Corri junto com vc do gambá escondido no vaso de planta,fiz a caminhada que dava pra ver a casa "assombrada"(imaginei a sua fisionomia qd o guia te contava todas aquelas coisas),percorri todos aqueles restaurantes e comi todas aquelas delícias que vc descreveu perfeitamente.
Não aguentei de "inveja boa" quando vc falou dos pães,eu adoro,sou viciada demais,é a oitava maravilha do mundo,rs.Gente,eu acho que engordei alguns bons quilos só de imaginar.E isso é que é o bacana da literatura e do seu livro - sendo ele uma narrativa apetitosamente literária - o poder das sensações,das emoções,das reflexões que ela nos permite,enfim, o poder da palavra.E ainda mais quando essa palavra tem alto teor de literariedade(nunca esqueço das aulas),e vindo dessa pessoa tão rica de emoções como você, é melhor ainda.
Adorei te ler,li sem parar,uma pressa danada de conhecer um pouco mais de você.
Parabéns por tudo que vc é,por tudo que viveu e por tudo que me ensinou e me fez pensar, através do livro e das conversas curtas mas sempre mto proveitosas.Tenha certeza que vc me ensinou muita coisa dos livros e principalmente da vida.
Admiro vc com o respeito de uma aluna e com a afeição de uma "menina".
Parabéns pelo livro,Búzios é realmente uma utopia!
Bjo grande!

Rafa disse...

O Loco Abreu do seu Botafogo campeão não foi chamado para o lançamento :)

Rafa disse...

Esqueci de dizer que ele estava pelas bandas de búzios na semana passada!

Unknown disse...

Di,
Esqueci de assinar meu comentário,kkk.
Normal,Gisele chamando planeta terra,rs.Tive que usar o e-mail da turma,pois não estava conseguindo fazer com meu e-mail.
Bj,Gisele Moreira (agora sim,rs).

Anônimo disse...

Professora:
Seu livro "Armação Pura" me foi sugerido por Tatiana, sua aluna e minha vizinha.
PARABÉNS, pois são poucos os que se preocupam em escrever sobre nossa terra e sua gente.Lembro-me, o qual reverencio, Dalton Trevisan, de Curitiba e Olavo Romano em Minhas Gerais. Aquele, o maior contista vivo deste país e caracterizado por extrema economia verbal.
A primeira frase do livro me atraiu: simples, pura, porém, se nos detivermos a pensar nela, podemos escrever um tratado sobre a mesma; e me faz lembrar, pela simplicidade, de "O Velho e o Mar" de Hemingway, que começa: "O velho chamava~se Santiado...".
Permita-me observar, por favor, as palavras de origem estrangeira citadas nas crônicas. Mesmo sendo professor de inglês, diuscordo de sua inclusão em textos de nossa língua, a não ser que sejam inevitáveis(o mesmo acontece com expressões de gíria). Isto porque nem todos conhecem "expert", "blockbuster", "sketches", "wrap", "réchaud", "high=society".
Poucos sabem a diferença entre "onde" e "aonde"; no livro estão corretamente empregadas. Parabéns!
No mais, são crônicas leves, claras, límpidas, espirituosas às vezes, e que nos tiram da aridez do codidiano.
Esperarei ansioso seu novo trabalho.Continue.
Saudações!
Gilberto - e-mail: gilsarda@yahoo.com.br

Renata Rabelo disse...

Parabéns, Diana! Suas crônicas me foram uma mesa posta na qual experimentei aguçar todos os meus sentidos. Sou nascida e criada aqui (Cabo Frio, extensão de Búzios e vice-versa), mas jamais me dei ao deleite de olhar a cidade com esses olhos de estranha-admiração. Gostoso é ler a sua obra e depois andar de bicicleta pelas ruas da cidade...Você me ensinou a olhar e brincar de ver. Às vezes parece até que estou em....Paris! rs
Diana com paladar, olfato, visão, tato, audição e mais a intuição, esse sentido que impregna tudo que leva o seu nome.
Renata Rabelo.

Diana Damasceno disse...

Obrigada a todos que estão postando. Aguardo mais comentários e sugestões. Sintam-se à vontade. Livros só existem através dos leitores.