domingo, 2 de maio de 2010

Mais fotos de uma noite de sucesso



























5 comentários:

Ione disse...

Diana, seu livro “Armação pura - o sonho de viver em Búzios” é maravilhoso. Não tem escolha, em cada crônica há uma espécie de atrativo que nos instiga a leitura. O gosto do pão, da torta de chocolate, do bolo, do mel, da sardinha frita, até verdurinha fresca, o preço do mercado, o sanduíche, enfim, tudo compõe o seu olhar sobre as peculiaridades de Búzios, e a gente vai acompanhando. Impressionante que as histórias são passadas para o leitor através uma linguagem clara, bem humorada, com neologismos que permitem visualizar os mínimos detalhes do que escreve ‘ecologicamente’. A ilustração do livro é bem original. Todos os estudantes, principalmente os de Búzios, deveriam conhecer seu livro de crônicas. Parabéns!!! Ione 06/05/10

Giovanna O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna O. disse...

Parabéns Dinda!
ainda não deu pra eu ler o livro, a escola me ocupa muito...
mas tenho certeza de que é maravilhoso, e assim que der eu leio, pode contar.
Muito sucesso!
e ameeeei a capa! Quem fez? hahahahha

Beijos e saudades <3

Diana Damasceno disse...

Pois é, a capa é dessa jovem e talentosa fotógrafa Giovanna. Realmente muito boa. Todos elogiam.

Anônimo disse...

esse livro é muito bom, meu professor hailton quem me emprestou, agora tenho que apresentar um trabalho sobre esse livro XD