quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NATAL BUZIANO

A cada ano, quando o verão se aproxima, ou melhor, o Natal, o quintal traz um presente. Desta vez, para combinar com o  nariz da rena Rodolfo, nos brindou com lindas pimentas, sempre plantadas pelos passarinhos.

Um comentário:

Clayres disse...

Olá, professora Diana!
Fui sua aluna no período passado na Veiga e estava para entrar com calma em seu blog para ler e comentar. Adorei!:)Sinceramente, dá para adquirir um pouco de paz lendo as postagens de Búzios e vendo as fotos. Gostaria de agradecer a contribuição em Literatura. Outro dia, na televisão, ouvi o termo 'narrativa não-linear' e na leitura de um ensaio em ficção brasileira que estou estudando agora, li a palavra 'leitmotiv' e fiquei muito, mas muito feliz por conhecê-los. Obrigada e desejo todo o sucesso do mundo!
Um dos meus blogs é: http://clarissayres.blogspot.com/
Há um post falando de Literatura, escrevi com base nas suas aulas. Se puder, dê uma olhada e caso precise de alguma correção, por favor, não em hesite em me falar!